Taxi Dog, transporte seguro para seu pet

Nossos pets são parte da família. Quem tem, sabe o que isso significa: amor e dedicação.
De acordo com dados do IBGE, praticamente metade dos brasileiros possui um pet de estimação, e a previsão é que este número cresça 5% ao ano.
Mas ter um animal de estimação exige cuidados especiais. E, claro, uma agenda cheia de compromissos, que inclui passeio, banho, tosa, vacinas, consultas médicas e, eventualmente, emergências.
Às vezes, um imprevisto nos impede de acompanhar o nosso amigo ao veterinário, e bate o desespero. Certo?
Não, se a consulta do seu pet for na Central Pet, que conta com Táxi Dog – veículo climatizado e adaptado para fornecer conforto e segurança no transporte de cães e gatos.
Isso mesmo! Para facilitar a vida de donos dedicados, a Central Pet oferece o serviço de Táxi Dog para banho e tosa, consultas e procedimentos.
Para isso, conta com veículo adaptado para garantir o transporte seguro dos pets, mantendo-os acomodados em seguras caixas de transporte, adequadas aos diferentes tamanhos de animais, que são facilmente higienizadas e esterilizadas para evitar a transmissão de doenças.
Além disso, o veículo é climatizado para garantir o bem estar dos pets de todos os tamanhos e também os braquicefálicos, como Bulldog Francês, Boxer, Pug, Shih Tzu, etc.
Muito mais que simples condução, o Taxi Dog realiza o percurso de ida e volta, com acompanhamento profissional.

Vantagens do Táxi Dog

Veículos adaptados para o transporte seguro de animais é uma mão na roda para seus donos, já que trafegar com o animal solto no veículo ou os de grande porte na carroceria são infrações de trânsito, além de muito perigoso para os pets.

– Transporte apropriado e seguro para o seu pet
– Hora marcada
– Evita o risco de o cachorro ficar com a cabeça para fora da janela ou pular no colo do motorista
– O animal não vai solto no veículo como acontece no carro dos donos, onde uma freagem brusca ou colisão pode  gerar lesão no pet
– O dono não corre o risco de ter a atenção desviada da direção ou a visão obstruída pelo pet

Como o pet deve ser transportado

Segundo a empresa de pesquisa de mercado Euromonitor, o mercado de pets já é o terceiro maior do mundo em faturamento.
Não é à toa que surgem novos produtos que facilitam os cuidados com os bichinhos de estimação, inclusive para o transporte em automóvel.

Se você não abre mão de levar seu pet de pequeno porte ao banho, deve investir em acessórios:

– a tradicional caixa de transporte deve ter espaço para que o animal se movimente, de modo a se acomodar confortavelmente ali dentro. Deve ser levada no assoalho do veículo.
– Antes de usar a caixa em uma viagem de carro, acostume seu pet a ficar nela para que ele não estranhe no meio do trânsito e cause um estresse daqueles!
– Outra opção para transportar o pet é o cinto de segurança peitoral, feito especialmente para proteger o pet de trancos. Com ele, é possível, ainda, usar capas impermeáveis que evitam que o carro fique cheio de pêlos.
– Respeitando a lei de trânsito, o assento cadeirinha também é uma opção para animais menores, de até 10 kg. É mais confortável do que a caixa de transporte, e ainda permite que o pet “assista” a viagem.

 

Central Pet Panamby

Rua Itatupã 66 Loja 2 – Morumbi, São Paulo – SP

Tel: (11) 25380503

Whatsapp: (21) 99373-7020

Depoimentos


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Scroll to top
Bitnami