CLÍNICA DE ANIMAIS SILVESTRES

A relação entre as pessoas e seus animais vem mudando muito com o passar dos anos. Cada vez mais ouvimos dizer que “ele não é só o meu animal de estimação, é o meu filho!” Isso já é considerado normal para cães e gatos e recentemente tem se aplicado também aos “novos animais de estimação”.

A cada dia cresce o interesse por animais de estimação tidos como “diferentes” sejam aves (calopsitas, papagaios, canários), pequenos mamíferos (porquinhos da índia, coelhos, hamsters, entre outros) e até mesmo répteis (Jabutis, cágados, lagartos e serpentes). Esses pets chamados exóticos nos conquistam por sua variedade, beleza, comportamento diferenciado, capacidade de interação, longevidade e, até mesmo, excentricidade.
Cada um desses animais, porém, precisa de cuidado particular e especial! Seus hábitos alimentares, comportamento natural e exigências de habitat precisam ser conhecidos e respeitados para que possam viver felizes e saudáveis. Você já sabe tudo o que seu “filho especial” precisa? Ainda não? O atendimento clínico à animais silvestres no Central Pet Panamby está pronto para lhe orientar.

Scroll to top
Bitnami